Lista De Sistemas De Negociação Alternativos
Sistema alternativo de negociação - ATS Um sistema alternativo de negociação (ATS) é um sistema de negociação que não é regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Sistemas de negociação alternativos estão ganhando popularidade em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. A regulamentação ATS foi introduzida pela SEC em 1998 e destina-se a proteger os investidores ea resolver quaisquer preocupações decorrentes deste tipo de sistema de negociação. O Regulamento ATS exige um registro mais rigoroso e exige relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que o sistema chega a mais de 5 do volume de negociação para qualquer segurança. BREAKING DOWN Sistema de Negociação Alternativa - ATS Muitos sistemas de negociação alternativos são especificamente projetados para combinar compradores e vendedores que negociam em grandes quantidades (principalmente comerciantes profissionais e investidores). Além disso, as instituições costumam usar um ATS para encontrar contrapartes para transações, ao invés de negociar grandes blocos de ações no câmbio normal, uma prática que pode distorcer o preço de mercado em uma direção específica, dependendo de uma determinada capitalização de mercado de ações e volume de negociação. Exemplos de sistemas de negociação alternativos incluem, mas não se limitam a, redes de comunicações electrónicas (ECNs), redes de cruzamento e mercados de chamadas. Frequentemente solicitado Documento da FOIA: Sistema Alternativo de Negociação (quotATS) Lista O que deve saber sobre o Ficheiro de Dados Este relatório é fornecido Como um arquivo PDF. O relatório inclui o nome, o nome (s) sob que negócio é conduzido, ea localização de cada arquivador atual de um formulário ATS. Ele é organizado alfabeticamente pelo nome do sistema de negociação alternativa. Observe que, a partir de 13 de março de 2013, o formato da lista ATS foi alterado. O que você deve saber sobre os dados A SEC recebe submissões de sistemas de negociação alternativos em uma base contínua de acordo com a regulamentação ATS. Observamos que a lista de sistemas de negociação alternativos muda ao longo do tempo. Consequentemente, o pessoal da Comissão espera actualizar a lista conforme as circunstâncias o justifiquem. Para questões técnicas sobre o site, envie um e-mail para webmastersec. gov. Para obter informações adicionais sobre os dados, entre em contato com o Escritório de Interpretação e Orientação, Divisão de Negociação e Mercados em 202-551-5777 ou tradingandmarketssec. gov. Lista de Listas Atuais LISTAS ALTERNATIVE TRADING SYSTEM A LeveL ATS é um sistema de negociação alternativo de equidade dos EUA operado independentemente, projetado para facilitar a execução rápida e eficiente em um ambiente de pool escuro. Lançado em 2006, o LeveL ATS fornece uma plataforma de cruzamento contínua, dando aos clientes a oportunidade de negociação sem interrupções em um ambiente de pool escuro altamente estável, minimizando o vazamento de informações eo impacto no mercado. PERGUNTAS MAIS FREQUENTES Q1: QUEM PODE COMERCER NO NÍVEL ATS A1: Todos os assinantes da ATS LeveL devem ser corretores-corretores registrados. Q2: COMO FAÇO CONECTAR AO NÍVEL ATS A2: Os assinantes podem se conectar através de conexões cruzadas dentro do Equinix NY4 ou através de vários provedores de extranet. Entre em contato conosco no SalesdeskLeveLATS ou no 617-203-3156 para obter informações adicionais. Q3: O NÍVEL ATS ROUTE MINHA ORDEM FLOW FORA DE SEU SISTEMA A3: Não. LeveL ATS não roteia qualquer fluxo de ordem. Q4: ONDE ESTÁ O MOTOR AQUECEDOR DE NÍVEL ATS SITUADO A4: O motor de correspondência de ATS de LeveL é uma plataforma autônoma hospedada por Tecnologias de Thesys usando o mais atrasado em tecnologia de ponta. O motor de correspondência está localizado em Equinix NY4 Secaucus, NJ. Q5: PODE CO-LOCALIZAR COM NÍVEL ATS A5: LeveL ATS não oferece a capacidade de co-localizar diretamente com o motor de correspondência, no entanto como observado acima, o LeveL ATS Matching Engine está localizado em Equinix NY4. Q6: O QUE É NÍVEL ATS MARKET ID PARTICIPANTE (MPID) A6: O MPID para LeveL ATS é EBXL. Q7: O QUE É LEVEL ATS CÓDIGO MIC A7: O CÓDIGO MIC para LeveL ATS é LEVL. Q8: QUAIS SÃO AS HORAS DE OPERAÇÃO PARA O NÍVEL ATS A8: O sistema LeveL ATS Production está disponível entre as 7:00 am - 5:00 pm EST. As ordens de repouso serão aceitas entre 7:30 am - 4:00 pm EST, com ordens do COI aceitas 9:30 am - 4:00 pm EST símbolo pendente aberto. Correspondência de Ordens - Execuções ocorrerão entre as 9:30 am - 4:00 pm EST. (Horário de férias como exceção) Q9: COMO ENTRAR UMA ORDEM NO NÍVEL ATS A9: LeveL ATS suporta a entrada de pedidos via FIX 4.2 somente. P10: O QUE OS TÍTULOS NECESSITAM ATRAVÉS DE COMÉRCIO A10: O ATS de LeveL negocia os títulos NMS que estão listados para negociar em 100 lotes de ações. Q11: ONDE O NÍVEL ATS OBTÊM SEUS DADOS DO MERCADO A11: LeveL ATS fornece dados de mercado de feeds SIP, fornecidos a partir da solução Thesys Technologies, LLC. Q12: O ATS DE NÍVEL EXECUTAR FORA DO NBBO A12: Não. LeveL ATS foi projetado para executar no ou dentro do NBBO conhecido no momento da execução. Q13: ONDE IMPLICA NOS ATS DE NÍVEL ATS: A13: As execuções de ATS LeveL são impressas para o FINRA / NASDAQ TRF. Q14: COMO O NÍVEL ATS DETERMINA UM SÍMBOLO COMO ABERTO A14: LeveL ATS usa relatórios comerciais de CTS / UTDF. Cada relatório comercial significa se esse comércio é a última venda elegível. Considera-se que o símbolo foi aberto quando o primeiro relatório comercial é recebido e está marcado como a última venda elegível conforme determinado pela fita consolidada. Q15: O QUE É O MODELO PRIORITÁRIO PARA A CORRESPONDÊNCIA DE ORDEM A15: LeveL ATS é projetado para coincidir com todas as ordens com base na lógica de prioridade Preço / Hora, exceto instruções de execução adicionais. Q16: QUAIS OS TIPOS DE PEDIDOS SUPORAM A NÍVEL A A16: Market Limit Peg Market Ponto Médio Condicional Primário Para obter mais informações sobre nossos tipos de pedidos ou instruções de compra adicionais, entre em contato com nosso Help Desk no Helpdesklevelats ou 800-958-4813. P17: O ATS DE NÍVEL UTILIZA INDICAÇÕES DE INTERESSE (IOI) DE QUALQUER MANEIRA A17: LeveL ATS aceita tanto ordens firmes quanto ordens condicionais. Ordens condicionais, que funcionam de forma semelhante aos IOIs, nunca executam e, em vez disso, são instruções para o ATS LeveL que o assinante deseja interagir com o livro de ordens ATS LeveL em uma base condicional. Caso exista interesse de contraparte elegível, o assinante que enviou a Ordem Condicional receberá um convite para enviar uma Ordem de Resposta Firm-Up para a configuração de sistema padrão do LeveL ATS. LeveLs para Encomendas Firmas é não gerar solicitações de convite (IOIs ). Os assinantes têm a opção de solicitar que essa configuração padrão seja removida para seus pedidos. Uma vez removidos, os assinantes podem designar, em uma ordem por ordem, quais de suas ordens firmes são inelegíveis para gerar um convite Firm-Up (IOI) para ordens condicionais. Q18: COMO O NÍVEL ATS MANIPULA AS ORDENS CONDICIONAIS A18: Uma Ordem Condicional é uma instrução para o ATS de que o participante deseja interagir com o livro de encomendas numa base condicional. Uma Ordem Condicional nunca é executada em vez disso, quando uma Ordem Condicional teria de outra forma combinado com uma contraparte, a Ordem Condicional será cancelada pela ATS LeveL e um convite será enviado para o participante originário, convidando-os a enviar uma Ordem de Resposta Firm-Up . LeveL ATS irá honrar todas as instruções de execução em uma ordem por ordem para ordens condicionais e Firm-Up ordens de resposta no entanto, as execuções só ocorrerão no ponto médio do NBBO no momento da execução. Todos os Participantes com boa reputação têm permissão para fazer Ordens Condicionais. Todos os preenchimentos em pedidos condicionais As respostas firmes só serão preenchimentos não agregados. Q19: COMO CANCELAR-SUBSTITUIR AFETAR MEUS ORDENS PRIORIDADE A19: Uma redução na quantidade é a única mudança que manterá ordens uma prioridade atual no livro ATS de LeveL. Todas as outras alterações resultarão na ordem sendo tratada como uma nova ordem. Q20: O NÍVEL ATS APOIA ÓDIO LOTES OU LOTES MISTURADOS A20: LeveL ATS não suporta lotes ímpares. Os lotes ímpares serão rejeitados. Lotes mistos serão aceitos no entanto, somente a porção do lote redondo estará disponível para execução. O Lote Esquecido remanescente será cancelado de volta ao usuário após a última execução do Lote Redonda. Q21: O NÍVEL ATS APOIA MIN QTY A21: Sim. Por padrão LeveL ATS permite que a agregação satisfaça MinQty, no entanto assinantes, pode incluir uma instrução de execução em uma ordem por ordem base para alcançar apenas preenchimentos não agregados. Os assinantes também podem escolher entre várias outras instruções de execução para controlar ainda mais como suas folhas são tratadas em relação às suas instruções MinQty. Entre em contato com LeveL ATS no HelpdeskLeveLATS ou 800-958-4813 para obter mais detalhes. Q22: Como as ordens são manuseadas em um mercado bloqueado A22: LeveL ATS será executado em um mercado bloqueado por padrão no entanto, os usuários podem incluir uma instrução de execução em uma ordem por ordem de base para evitar a correspondência de pedidos em um mercado bloqueado. Entre em contato com LeveL ATS para obter mais detalhes HelpdeskLeveLATS ou 800-958-4813. Q23: COMO O NÍVEL ATS DETERMINA A MELHORIA DE PREÇOS A23: LeveL ATS é projetado para dividir a melhoria de preço igualmente entre os dois lados de uma execução de Pedidos Firmes. Os Pedidos de Respostas de Execução só serão executados no Ponto Médio do NBBO no momento da execução . Quando duas ordens firmes são elegíveis para combinar em vários níveis de preço, o LeteL ATS buscará igualar as ordens dentro ou dentro do NBBO no ponto médio do intervalo de negociação, conforme determinado por cada instruções de pedidos. Exemplo: Quando o NBBO é 10,00 X 10,01, é emitida uma ordem de compra vinculada ao ponto médio (10,0050). O vendedor entra em uma ordem de venda do mercado às 10h00. LeveL ATS irá coincidir com as encomendas em 10.0025, dividindo a melhoria de preços igualmente entre as duas ordens. Q24: OS NÍVEIS ATS OFERECEM A CAPACIDADE DE PERSONALIZAR O TIPO DE FLUXO QUE INTERESSE COM A24: Sim. LeveL ATS oferece a todos os usuários a capacidade de personalizar sua interação de partido contra elegíveis. Para obter mais informações, entre em contato com nosso Sales Desk no Salesdesklevelats ou 617-203-3156. P25: O NÍVEL ATS FORNECE RELATÓRIOS PERSONALIZADOS A25: A pedido, LeveL irá analisar qualquer pedido e, quando apropriado, fornecer relatórios personalizados. Para obter mais informações, entre em contato com nosso Help Desk no Helpdesklevelats ou 800-958-4813. TRADING STATISTICS 13 de outubro de 201617 CFR 242.301 - Requisitos para sistemas de negociação alternativos. XA7 242.301 Requisitos para sistemas de negociação alternativos. A) Âmbito da secção. Um sistema de comércio alternativo deve cumprir com os requisitos do parágrafo (b) desta seção, a menos que tal sistema de comércio alternativo: (1) Está registrado como um intercâmbio sob a seção 6 da Lei, (15 USC 78f) (2) Está isento por (I) Está registada como corretora de valores mobiliários nos termos das alíneas 15 (b) ou 15C da Lei (15 USC 78o (b) e 78o-5), Ou seja, um banco, e (ii) Limita suas atividades de valores mobiliários aos seguintes instrumentos: (A) Títulos públicos, conforme definido na seção 3 (a) (42) da Lei, (15 USC 78c (a) (42)) (B) Contratos de recompra e de recompra reversa que envolvam exclusivamente os valores mobiliários incluídos no parágrafo (a) (4) (ii) (A) desta seção (C) Qualquer oferta, call, straddle, opção ou privilégio sobre uma garantia governamental, (2) Para quais as cotações são divulgadas através de um sistema de cotação automatizado operado por uma associação de valores mobiliários registrados e (D) Comercial papel. (5) É isenta, condicional ou incondicional, por ordem da Comissão. Após a aplicação por tal sistema de comércio alternativo. De um ou mais dos requisitos do parágrafo (b) desta seção. A Comissão concederá essa isenção somente após ter determinado que essa ordem é consistente com o interesse público, a proteção dos investidores e a remoção de obstáculos e aperfeiçoamento dos mecanismos de um sistema de mercado nacional. B) Requisitos. Todo sistema de comércio alternativo sujeito ao presente Regulamento ATS, em conformidade com o parágrafo (a) desta seção, deverá atender aos requisitos desta alínea (b). (1) Registro de corretor-revendedor. O sistema de comércio alternativo deve se registrar como corretora de acordo com a seção 15 da Lei, (15 U. S.C. 78o). (I) O sistema de comércio alternativo deverá arquivar um relatório de operação inicial no Formulário ATS, xA7 249.637 deste capítulo, de acordo com as instruções nele contidas, pelo menos 20 dias antes do início da operação como um sistema alternativo de negociação. Ou se o sistema de comércio alternativo estiver em funcionamento a partir de 21 de abril de 1999, o mais tardar em 11 de maio de 1999. (ii) O sistema de comércio alternativo deverá apresentar uma emenda ao formulário ATS pelo menos 20 dias antes de Funcionamento do sistema de comércio alternativo. Iii) Se qualquer informação contida no relatório inicial de operação apresentado nos termos da subalínea i) da alínea b) desta alínea tornar-se imprecisa por qualquer motivo e não tiver sido previamente comunicada à Comissão como alteração ao formulário ATS, a alternativa O sistema comercial deve apresentar uma alteração ao formulário ATS que corrige essas informações no prazo de 30 dias de calendário após o final de cada trimestre civil em que o sistema de negociação alternativo tenha operado. Iv) O sistema de comércio alternativo apresentará prontamente uma alteração ao formulário ATS que corrige as informações anteriormente comunicadas no formulário ATS após a descoberta de que qualquer informação apresentada ao abrigo dos pontos i), ii) ou iii) Foi impreciso quando arquivado. (V) O sistema de comércio alternativo deverá apresentar prontamente um relatório de cessação de operações no Formulário ATS de acordo com as instruções nele contidas, deixando de operar como um sistema alternativo de negociação. (Vi) Todo aviso ou emenda apresentado em conformidade com este parágrafo (b) (2) deverá constituir um documento x201Creportex201D na acepção das secções 11A, 17 (a), 18 (a) e 32 (a), (15 USC 78k - 1. 78q (a), 78r (a) e 78ff (a)), e quaisquer outras disposições aplicáveis da Lei. (Vii) Os relatórios previstos no parágrafo (b) (2) desta seção serão considerados arquivados quando recebidos pela Divisão de Regulação de Mercado, Parar 10-2, no escritório principal da Comissão em Washington, DC. Os originais duplicados dos relatórios previstos nos parágrafos (b) (2) (i) a (v) desta seção devem ser arquivados com o pessoal de vigilância designado como tal por qualquer organização autorreguladora que seja a autoridade de exame designada para a negociação alternativa Em conformidade com xA7 240.17d-1 do presente capítulo, simultaneamente com o depósito junto da Comissão. Os duplicados dos relatórios exigidos pelo parágrafo (b) (9) desta seção devem ser fornecidos ao pessoal de vigilância dessa autoridade de auto-regulação a pedido. Todos os relatórios arquivados de acordo com este parágrafo (b) (2) eo parágrafo (b) (9) desta seção serão considerados confidenciais quando arquivados. (3) Ordem de exibição e acesso de execução. (I) Um sistema alternativo de negociação deve cumprir com os requisitos estabelecidos no parágrafo (b) (3) (ii) desta seção, com relação a qualquer ação NMS em que o sistema alternativo de negociação: (B) Durante pelo menos 4 de Nos últimos 6 meses, teve um volume médio diário de negociação de 5% ou mais do volume médio diário médio de ações para tais ações NMS, conforme relatado por um plano de relatório de transação efetivo. (Ii) Esse sistema de comércio alternativo deve fornecer a uma bolsa nacional de valores mobiliários ou a uma associação nacional de valores mobiliários os preços e as dimensões das encomendas ao preço de compra mais elevado e o preço de venda mais baixo para essas acções NMS. Apresentado a mais de uma pessoa no sistema comercial alternativo. Para inclusão nos dados de cotação disponibilizados pela venda nacional de valores mobiliários ou pela associação nacional de valores mobiliários aos fornecedores nos termos da xA7 242.602. (Iii) Com relação a qualquer ordem apresentada de acordo com a alínea (b) (3) (ii) desta seção, um sistema alternativo de negociação deverá fornecer a qualquer corretor que tenha acesso à bolsa nacional de valores mobiliários ou à associação nacional de valores mobiliários à qual O sistema de negociação alternativo fornece os preços e tamanhos das ordens exibidas de acordo com o parágrafo (b) (3) (ii) desta seção, a capacidade de efetuar uma transação com tais ordens que é: (A) Equivalente à capacidade desse corretor (B) Ao preço da ordem de compra com preço mais alto ou da ordem de venda com preço mais baixo exibido para o menor do tamanho cumulativo de tais ordens de preço inseridas no mesmo na Preço. Ou o tamanho da execução procurada por tal corretor-negociante. (4) Taxas. O sistema alternativo de comércio não cobrará qualquer taxa aos corretores que tenham acesso ao sistema de comércio alternativo através de uma bolsa de valores nacional ou de uma associação nacional de valores mobiliários. Que é incompatível com o acesso equivalente ao sistema de comércio alternativo exigido pelo parágrafo (b) (3) (iii) desta seção. Além disso, se a bolsa nacional de valores mobiliários ou a associação nacional de valores mobiliários a que um sistema de comércio alternativo fornece os preços e as dimensões das ordens referidas no ponto 3, subalíneas ii) eb), subalínea iii) Regras destinadas a assegurar a coerência com as normas de acesso às cotações apresentadas nessa bolsa nacional de valores mobiliários ou o mercado operado por essa associação nacional de valores mobiliários. O sistema de comércio alternativo não cobra nenhuma taxa aos membros que seja contrária, que não seja divulgada da forma exigida ou que seja incompatível com qualquer padrão de acesso equivalente estabelecido por tais regras. (I) Um sistema de comércio alternativo deve cumprir com os requisitos do parágrafo (b) (5) (ii) desta seção, se durante pelo menos 4 dos últimos 6 meses civis, tal sistema de comércio alternativo tivesse: A qualquer ação NMS. 5% ou mais do volume médio diário desse título informado por um plano de relatório de transação efetivo (B) Com relação a um título de capital que não seja um estoque de NMS e para o qual as transações sejam relatadas a uma organização de auto-regulação. 5% ou mais do volume médio diário de negociação desse título, conforme calculado pela organização autorreguladora a que tais operações são reportadas. (C) Com relação aos títulos municipais, 5% ou mais do volume diário médio negociado nos Estados Unidos Ou (D) Em relação a títulos de dívida corporativa, 5% ou mais do volume diário médio negociado nos Estados Unidos. (A) Estabelecer normas escritas para conceder acesso ao sistema de negociação no seu sistema. (B) Não proibir ou limitar injustificadamente qualquer pessoa em relação ao acesso aos serviços oferecidos por esse sistema alternativo de comércio aplicando as normas estabelecidas no parágrafo (b) (5) (C) Estabelecer e manter registros de: (1) Todas as concessões de acesso, incluindo, para todos os assinantes, os motivos para tal acesso e (2) Todas as recusas ou limitações (D) Informar as informações exigidas no Formulário ATS-R (xA7 249.638 deste capítulo) sobre concessões, recusas e limitações de acesso. (Iii) Não obstante o parágrafo (b) (5) (i) desta seção, um sistema de comércio alternativo não será requerido para cumprir com os requisitos do parágrafo (b) (5) (ii) desta seção, se tal negociação alternativa (B) Tais ordens de clientes não são exibidas para qualquer pessoa, exceto os empregados do sistema de negociação alternativo e (C) Tais ordens são executadas a um preço para tal segurança divulgada por um plano de relatório de transação eficaz. Ou derivados de tais preços. (6) Capacidade, integridade e segurança dos sistemas automatizados. I) O sistema alternativo de comércio deve cumprir os requisitos do parágrafo (b) (6) (ii) desta seção, se durante pelo menos 4 dos últimos 6 meses civis, tal sistema de comércio alternativo tivesse: (A) Com respeito A títulos municipais, 20% ou mais do volume médio diário negociado nos Estados Unidos ou (B) com relação a títulos de dívida corporativa, 20% ou mais do volume diário médio negociado nos Estados Unidos. (Ii) Com relação aos sistemas que suportam a entrada de ordens, roteamento de ordens, execução de ordens, relatórios de transações e comparação de negócios, o sistema de comércio alternativo deve: (A) Estabelecer estimativas razoáveis de capacidade atual e futura; (C) Desenvolver e implementar procedimentos razoáveis para revisar e manter atualizada sua metodologia de desenvolvimento e teste de sistemas (D) Revisar a vulnerabilidade de seus sistemas e dados (E) Estabelecer planos adequados de contingência e recuperação de desastres (F) Em uma base anual, realizar uma revisão independente, de acordo com os procedimentos e padrões de auditoria estabelecidos, de tal alternativa Controles do sistema de negociação para garantir que os parágrafos (b) (6) (ii) (A) a (E) desta seção sejam cumpridos e conduzir uma revisão pela alta administração de um relatório contendo as recomendações e conclusões da revisão independente e (G) Notificar prontamente o pessoal da Comissão sobre interrupções de sistemas relevantes e alterações significativas de sistemas. (Iii) Não obstante o parágrafo (b) (6) (i) desta seção, um sistema de comércio alternativo não será exigido para satisfazer os requisitos no parágrafo (b) (6) (ii) desta seção, se tal negociação alternativa (B) Tais ordens de clientes não são exibidas para qualquer pessoa, exceto os empregados do sistema de negociação alternativo e (C) Tais ordens são executadas a um preço para tal segurança divulgada por um plano de relatório de transação eficaz. Ou derivados de tais preços. (7) Exames, inspeções e investigações. O sistema alternativo de comércio permitirá o exame e a inspecção das suas instalações, sistemas e registos e cooperará com o exame, a inspecção ou a investigação dos assinantes, quer este seja efectuado pela Comissão ou por um organismo de auto-regulação, Tal subscritor é um membro. (I) Fazer e manter atualizados os registros especificados em xA7 242.302 e (ii) Preservar os registros especificados em xA7 242.303. (I) Arquivar as informações exigidas pelo Formulário ATS-R (xA7 249.638 deste capítulo) dentro de 30 dias corridos após o final de cada trimestre civil no qual o mercado operou após a data de vigência desta seção e (ii) Arquivar as informações Exigido pelo Formulário ATS-R dentro de 10 dias de calendário depois que um sistema alternativo de negociação deixar de operar. (10) Procedimentos para assegurar o tratamento confidencial das informações comerciais. I) O sistema alternativo de comércio deve estabelecer salvaguardas e procedimentos adequados para proteger as informações comerciais confidenciais dos assinantes. Essas salvaguardas e procedimentos devem incluir: (A) Limitar o acesso às informações comerciais confidenciais dos assinantes dos empregados do sistema alternativo de negociação que estão operando o sistema ou responsáveis pela sua conformidade com essas ou quaisquer outras regras aplicáveis; (ii) Sistema deve adotar e implementar procedimentos de supervisão adequados para assegurar que as salvaguardas e os procedimentos estabelecidos de acordo com o parágrafo (b) (10) (i) desta seção sejam seguidos. (11) Nome. O sistema de comércio alternativo não deve usar em seu nome a palavra x201Cexchange, x201D ou derivações da palavra x201Cexchange, x201D, como o termo x201Cstock market. x201D Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em Geral, Leis Públicas e Presidencial Documentos, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR. Não é garantido para ser preciso ou up-to-date, embora nós atualizar o banco de dados semanalmente. Mais limitações na precisão são descritas no site do GPO. Código dos Estados Unidos Código dos EUA: Título 15 - COMMERCE AND TRADETrading. Piscinas escuras e sistemas de negociação alternativos Postado por: Best Execution. 1 de novembro de 2013 UM TIRO NA OBSCURIDADE. Os pools escuros do corretor estão sendo espremidos por réguas novas mas os participants do mercado são divididos sobre se há um problema com, ou um mal-entendido, do mercado unlit. Dan Barnes investiga. As autoridades querem uma compreensão mais clara do que acontece em piscinas escuras. Reguladores norte-americanos, australianos e canadenses estabeleceram requisitos para maior transparência e responsabilidade por esses locais de negociação. Agora, a Europa está prestes a restringir o seu funcionamento ao abrigo de uma revisão da Directiva relativa aos mercados de instrumentos financeiros (DMIF). O que vamos ver na Europa na sequência da MiFID II, é que se torna cada vez mais difícil negociar num fundo escuro de corretores, diz Mark Hemsley, CEO da BATS Chi-X Europe, um operador MTF e dark pool. Podemos ver mais MTFs sendo criados, ou mais comércios sendo conduzidos por internalização sistemática. Locais escuros, que podem ser executados por corretores ou operadores de mercado, não exibem as ordens que receberam antes de trades ter lugar, ao contrário das trocas tradicionais. Normalmente, os pools geridos por centrais de intercâmbio, redes de comunicações electrónicas (ECN) e sistemas multilaterais de negociação (MTF) estão sujeitos a alguma regulamentação do mercado. No entanto piscinas escuras que são executados por corretores são regulamentadas levemente, se em tudo. Nos EUA, a negociação de "dark pools" de corretores representou 15 das negociações de ações consolidadas em julho, de acordo com a Rosenblatt Securities, enquanto a empresa de pesquisa Tabb estima que cerca de 10% do volume europeu é conduzido no escuro. Os pools escuros oferecem uma maneira de esconder estas ordens grandes e aquele faz mais duro para que as empresas que usam HFT negociem antes deles. Apesar deste valor legítimo, os reguladores têm manifestado inquietação. Há o potencial para a atividade acontecer que poderia interferir com os mercados ordenados ou reduzir a utilidade social que os mercados de capitais fornecem. A incapacidade de ver os preços em que as empresas estão negociando no escuro pode interferir com outras empresas de formação de preços se o tamanho da negociação escuro é significativo, a distorção dos preços poderia ser significativo. Se alguma grande porcentagem de negócios estão acontecendo longe de onde os comerciantes têm que exibir as cotações de preços, então como válido são as cotações de preços pergunta Justin Schack, sócio em corretor e especialista em estrutura de mercado, Rosenblatt Securities. Divulgação A FINRA não está sozinha. Na sequência de uma revisão do mercado que expunha práticas enganosas por parte dos operadores de bancos de reserva (ver caixa 2), a Australian Securities and Investment Commission (ASIC) infligiu um requisito para que os pools escuros negociassem no ponto médio ou negociassem com uma melhoria significativa dos preços em Maio; Em agosto apresentou uma série de divulgações que vai exigir broker piscinas escuras para fazer a partir de novembro de 2013. Per Lovn, chefe de estratégia corporativa internacional no bloco de compra de negociação piscina escura Liquidnet Europa diz que o ASIC encontrado na Austrália também seria Encontrados em outros mercados se os reguladores olhassem. Eu absolutamente acredito nisso, e pensamos que as regras ASIC impostas são muito saudáveis para o mercado como um todo, diz ele. O Canadá também impôs a melhoria dos preços em encomendas de tamanho não-bloco e aumento da exposição em piscinas escuras. O Parlamento Europeu está actualmente a debater a forma como o comércio negro será tratado ao abrigo da revisão da Directiva relativa aos mercados de instrumentos financeiros e do Regulamento (MiFID II e MiFIR). ASIC quer abordar estas questões antes de negociação escuro atinge os níveis estavam vendo agora em os EUA, diz Schack. É por isso que eles estabeleceram regras e porque os canadenses fizeram o que fizeram em outubro, e por que a expectativa é que na Europa haverá mudanças significativas na forma como os pools escuros são permitidos operar, o que pode resultar em menos atividade ocorrendo Longe de mercados exibidos.8221 Distorção das linhas Uma questão citada por alguns no sell-side é que a falta de terminologia padronizada pode levar a uma verdadeira confusão entre investidores, reguladores e corretores em torno da atividade que está sendo descrita. Rob Crane, co-chefe de comércio eletrônico para EMEA na Goldman Sachs, diz, 8220Ultimately como uma indústria, temos de obter um significado mais consistente para termos comumente usados. Isso ajudaria a todos a obter mais transparência sobre quem, onde e com que base a liquidez está sendo obtida. Então, ao invés de tentar caracterizar os participantes como bons ou ruins, você pode classificar as ordens por intenção e, em seguida, escolher em que termos você deseja interagir com outra liquidez, como por ordem de ordem, preço ou urgência, por exemplo. No entanto, em alguns casos, há também uma deliberada desfocagem das linhas dizem muitos participantes do mercado. Ex-proprietários comerciantes podem ser encontrados tomando posições para o banco em piscinas escuras sob o disfarce de fazer mercado, uma atividade supostamente cliente-centric. Hedge gestores de fundos têm expressa surpresa em alguns broker atividade piscina escura encontrou a tomada de posição de um corretor norte-americano em seu próprio pool escuro não era diferente da de seus próprios fundos de negociação proprietária. Outro gestor de fundos quantis desativou o acesso a uma importante associação de corretores europeus porque era tão tóxico. Owain Self, chefe global de execução direta no corretor UBS, diz: Algumas empresas têm fluxo adicional em sua pool vindo diretamente de mesas comerciais onde seu objetivo é internalizar o fluxo ou capturar propagação. Isso seria fazer mercado eletrônico. Podem permitir às empresas externas o mesmo acesso, com o objectivo de proporcionar liquidez em resposta às oportunidades. Não permitimos a criação de mercado interno ou externo em nosso broker que cruza o PIN de pool, todo o fluxo é de algo8217s de execução apenas, de clientes / livros internos que é considerado como natural, tem intenção pré-determinada de executar e não é reativa. A regra certa pode influenciar o uso de piscinas escuras de uma forma direcionada. As regras australianas e canadenses afastaram a liquidez do escuro para o iluminado, em ambos os casos em torno de 4-5 da participação total no mercado. Inicialmente, vimos uma queda bastante significativa no que foi classificado em geral como liquidez escura, diz Clare Witts, diretor da ITG Asia. No entanto, afetou participantes específicos. Nós não vimos uma gota particular no volume em nosso motor do cruzamento do ponto médio, que é tipicamente pares do lado da compra que cruzam ordens grandes a mudança isn8217t que alveja realmente esse fluxo. A Europa terá agora de determinar o quão grande é o problema que tem com os pools escuros e até que ponto eles precisam reining pol O processo torna-se mais difícil devido à incerteza em torno do tamanho do mercado, inibido pela falta de relatórios padronizados do comércio, Diz Hemsley. Não existe um conjunto comum de regras de negociação e não teremos um na Europa até que o acordo de publicação aprovado (APA) entre na MiFID, diz ele. Isso significa que obter estatísticas precisas sobre o que acontece em piscinas escuras é difícil, e isso é antes de chegar às definições de como você conta comércios. Alguns destes desafios serão abordados logo que a MiFID II seja posta em prática, por exemplo, a proposta de consolidação dos preços das acções permitirá compreender melhor onde ocorrem os negócios. No entanto, Andrew Bowley, chefe de operações de negócios de risco do amp agência corretor Instinet Europa, adverte que a definição de legislação em pedra antes da clareza da fita trará poderia criar sérios problemas. Uma das idéias que saiu das discussões do Conselho Europeu é que as piscinas escuras devem ser limitadas uma vez que atingem 8 de um volume de estoque, mas esse número parece bastante arbitrário, diz ele. Também faz sentido usar a fita consolidada para fazer referência ao nível apropriado e também dar à ESMA a capacidade de ajustar essa porcentagem, se necessário com base nos dados. Com base no impacto em outros mercados, parece inevitável que um aperto das regras da Eurocopa reduza a liquidez escura. Regulação de controle, supervisão e acesso, as coisas mais estruturais terão um impacto no mercado, diz Self. Acho que haverá menos pessoas operando piscinas, porque a carga operacional de fazer isso vai se tornar pesado. Sob o centro das atenções Vários problemas com piscinas escuras foram expostos no ano passado nos EUA: Pipeline, um pool de blocos operados por um corretor, fechado em 2012, tendo sido objecto de uma investigação pelo regulador dos EUA Securities and Exchanges Commission (SEC). Em outubro de 2011, foi multado US1 milhões por não corresponder as ordens de clientes um com o outro naturalmente como alegou, em vez de cruzá-los com a filial Milstream Strategy Group, que por sua vez procurou prever as intenções de negociação de Pipelines clientes e comércio noutros locais na mesma direção Como clientes antes de preencher suas encomendas na plataforma Pipelines, de acordo com a SEC. Preocupações foram levantadas em torno de Liquidnet em 2012, quando a SEC disse que tinha divulgado muita informação sobre seus usuários para as empresas cujas ações foram negociadas na plataforma, uma questão CEO Seth Merrin descrito como um erro de omissão não comissão Em outubro de 2012 a SEC cobrado eBX , O operador do LeveL ATS dark pool foi descoberto a encaminhar um fluxo de empresas externas para preencher encomendas com outros usuários LeveL, enquanto fornecido com informações sobre como as encomendas de assinantes foram preços. EBX liquidou as acusações com uma multa US800.000. Quando a SEC fez revisões de piscinas há alguns anos, havia estruturas intencionais e não intencionais dentro de algumas piscinas escuras que não cabiam nas regras, diz Owain Self, UBS. Também havia inconsistências com o que os pools diziam aos seus clientes que estavam fazendo e o que eles estavam realmente fazendo.8221 Regras australianas Australian Securities and Investment Commission, ASICs revisão do mercado no terceiro trimestre de 2012 descobriu que para dark pools em que os operadores negociados, - Client trading representaram uma média de 38 de volume. Constatou que muitas vezes não era divulgado aos clientes, observando no seu relatório que os operadores de sistemas de cruzamento alegavam fornecer liquidez natural ou não continham negociação de alta frequência (HFT). No entanto, existem casos em que parece haver facilitação activa, HFT interagindo com ordens do cliente. Alguns operadores de sistemas de cruzamento permitem, ou já permitiram, acesso aos seus sistemas de cruzamento por clientes que a indústria considera amplamente como comerciantes de alta freqüência, mantendo-se que não há negociação de alta freqüência em seu sistema de cruzamento. ASIC também observou que muitos operadores de sistema de cruzamento não estão divulgando onde há um market-maker operando dentro de seu sistema de cruzamento. Nestes tempos de incerteza e à medida que a maré da regulamentação sobe cada vez mais, a Best Execution oferece uma análise aprofundada das principais tendências que estão moldando o setor de serviços financeiros, além de fornecer uma visão mais detalhada da tecnologia que conduz novos produtos e Desenvolvimento de serviços para enfrentar esses desafios. Onde o buyside e sellside se encontram. Social Copyright 2013 Melhor Execução Site por Refractiv.
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