Tax On Stock Options Switzerland
Guia Global de Impostos: Suíça O Guia Global de Impostos explica a tributação de prêmios de ações em 38 países: opções de ações, ações restritas, ações restritas, ações de desempenho, direitos de valorização de ações e planos de compra de ações para funcionários. Os perfis dos países são regularmente revistos e actualizados conforme necessário. Fazemos o nosso melhor para manter a escrita viva. Maximize seus ganhos de compensação de ações e evite erros Grandes conteúdos e ferramentas premiadas Você precisa de uma associação Premium para acessar esse recurso. Isso lhe dará acesso completo ao nosso conteúdo premiado e ferramentas sobre opções de ações de funcionários, ações restritas / RSUs, SARs, ESPPs e muito mais. Quem se torna um Membro Premium Veja a nossa longa lista de assinantes pagos. Você é um consultor financeiro ou de riqueza Você quer saber mais sobre o MSO Pro Membership. Se você é um expatriado vivendo e trabalhando na Suíça, este guia descreve o preenchimento de uma declaração de imposto suíço e deduções para pessoas físicas e jurídicas estrangeiras. Se você é um estrangeiro que vive e trabalha na Suíça, provavelmente estará sujeito a pagar impostos suíços. Entretanto, ao arquivar sua declaração de imposto suíça, você pode também poder reivindicar determinadas despesas e deduções do imposto como um estrangeiro. O sistema fiscal suíço é bastante complexo porque a confederação ndash os 26 cantões e aproximadamente 2.300 municípios ndash cobrar seus próprios impostos, que são baseados na constituição federal e 26 constituições cantonais. Certas circunstâncias determinam quem precisa pagar impostos suíços, e quanto, que são descritos abaixo. Apesar de um sistema fiscal complexo na Suíça, este guia irá ajudá-lo através do labirinto de impostos suíços. Quem precisa pagar impostos suíços Os indivíduos residentes ou residentes temporários na Suíça estão sujeitos a responsabilidade tributária ilimitada. O mesmo se aplica às pessoas jurídicas residentes na Suíça. A responsabilidade fiscal limitada aplica-se a indivíduos não residentes e a empresas com relações económicas com a Suíça. Nestes casos, o imposto é cobrado apenas sobre os rendimentos específicos que são originários da Suíça. Residência é definida como o lugar onde uma pessoa permanece com a intenção de se estabelecer permanentemente e que, portanto, fornece o centro de seus interesses pessoais e empresariais. Uma pessoa também será considerada residente para fins fiscais se ele / ela permanece no país por um período prolongado, normalmente mais de 90 dias (30 dias se trabalhando), mesmo se ele / ela não está envolvida em atividade lucrativa. As empresas são consideradas residentes quando a sua sede ou a sua administração efectiva se situam na Suíça. Que impostos suíços são cobrados A Suíça coloca impostos sobre o rendimento e riqueza (impostos directos), bem como sobre bens e serviços (impostos indirectos). Além disso, a maioria dos cantões cobra um imposto de herança e doação (que exclui cônjuges e descendentes diretos), um imposto sobre os ganhos provenientes da venda de bens imóveis e alguns outros impostos e taxas. Em escala internacional, os impostos na Suíça são relativamente moderados, com diferenças consideráveis entre os vários cantões e municípios. Diferentes níveis de tributação na Suíça Para compreender o sistema fiscal suíço, é importante saber que existem diferentes níveis de impostos. Impostos são cobrados pela confederação, os 26 cantões e aproximadamente 2.300 municípios. A delimitação dos poderes de tributação é regida pelas constituições federal e cantonal. Os cantões exercem todos os direitos de um Estado soberano. Estão autorizados a cobrar qualquer tipo de imposto, desde que a Constituição Federal não reserve um certo direito à confederação. Contudo, existem apenas alguns tipos de impostos para os quais a confederação reclama uma autoridade fiscal exclusiva (IVA, impostos especiais de consumo, retenção na fonte e direitos aduaneiros). Consequentemente, os cantões dispõem de ampla margem de manobra na criação da sua própria legislação fiscal. Os municípios estão autorizados a cobrar apenas os impostos que são autorizados pela constituição de seu respectivo cantão. Além disso, as paróquias das três igrejas nacionais (Católica Romana, Protestante ou Católica Cristã) cobram um imposto eclesiástico sobre seus membros em quase todos os cantões, e geralmente também sobre as pessoas jurídicas responsáveis pelo imposto no cantão. Os níveis de autoridade tributária são: Federal ndash regido pela Constituição Federal. Cantonal ndash governado pelo cantão. Ndash municipal governado pela comuna, ie. A cidade em que você vive. Os membros da igreja ndash de uma das três igrejas nacionais (Católica Romana e Católica, bem como Protestante) são tributados em quase todos os cantões. A tabela a seguir descreve os impostos sobre o rendimento e o património cobrados em cada nível, incluindo o imposto eclesiástico: Impostos sobre as empresas Qualquer empresa com sede ou administração na Suíça será responsável por um imposto ilimitado e as empresas estrangeiras no estrangeiro são Ter um imóvel ou um estabelecimento permanente em Switzlerand. A comparação internacional mostra que a Suíça é um local muito atraente para os contribuintes das empresas. Leia um guia detalhado sobre impostos para empresas na Suíça. Impostos suíços devidos sobre o rendimento e património individual Os residentes suíços ou residentes temporários que exercem actividades lucrativas na Suíça estão sujeitos a uma obrigação fiscal ilimitada (a nível mundial), prevalecendo as disposições dos tratados fiscais. A responsabilidade fiscal limitada aplica-se a indivíduos não residentes que tenham relações económicas específicas com a Suíça. Nesses casos, o imposto não é cobrado a nível internacional, mas apenas em determinados rendimentos que têm origem na Suíça (por exemplo, bens, estabelecimentos permanentes, etc.). É importante notar que as leis fiscais suíças são baseadas no princípio de que o rendimento ea riqueza de uma família representa uma unidade económica e é tributado em conjunto. Em outras palavras, uma declaração de imposto é apresentada por família. Consequentemente, o rendimento e a riqueza de ambos os cônjuges num agregado familiar (e, em regra, também o rendimento e a riqueza dos filhos menores) são combinados com o rendimento da pessoa que exerce a autoridade parental. Os trabalhadores estrangeiros residentes na Suíça, cujo salário bruto é superior a CHF 120.000 por ano (CHF 500.000 em Genebra) são obrigados a apresentar uma declaração de imposto de renda e seus ativos em todo o mundo. O imposto retido do salário é creditado sem juros sobre o imposto. Avaliação dos impostos assalariados Os trabalhadores estrangeiros residentes na Suíça cujo salário bruto não exceda CHF 120.000 por ano (CHF 500.000 em Genebra), mas que têm outras fontes de rendimento ou activos adicionais (por exemplo, rendimentos de títulos ou imóveis) também são obrigados a apresentar Uma declaração de imposto. No entanto, na maior parte dos cantões, trata-se apenas de rendimentos ou activos adicionais. Empregados estrangeiros: Imposto sobre o rendimento do estrangeiro Os trabalhadores estrangeiros (sem autorização C) têm o montante fiscal deduzido directamente do seu salário mensalmente pelo seu empregador suíço. As taxas são mais baixas do que as taxas dos impostos de renda avaliados, porque eles se aplicam ao rendimento bruto. Todas as deduções e subsídios típicos são padronizados e incluídos diretamente nas tarifas. As tarifas são geralmente progressivas (ou seja, quanto mais você ganha, maior a taxa de imposto) e levar em conta se você é casado ou solteiro, vivendo com crianças ou sujeito a imposto da igreja. O imposto retido na fonte não cobre impostos de todos os níveis de impostos ndash ver os níveis de tabela de tributação. Correção de imposto de retenção de imposto Se você é um empregado estrangeiro com imposto deduzido de seu salário e se você não é obrigado a apresentar uma declaração de imposto, você poderia eventualmente reduzir sua carga tributária através da apresentação de um pedido de correção de imposto retido na fonte. Isso pode levar a um reembolso parcial do imposto. A reclamação de correção pode ser apresentada para os seguintes itens: Custo da residência semanal internacional Juros da dívida (empréstimos de consumo e cartões de crédito) Custos de educação e de reciclagem Custos de saúde e acidentes Custos associados à deficiência Pagamentos de apoio Pagamentos de pensão Contribuições em formas reconhecidas para provisionamento de pensões (Pilar 3a) Compras de anos de contribuição num fundo de pensões (2º pilar) Despesas excepcionais de viagem (mais de 10.000 km por ano) Custos de cuidados infantis Doações. Tal pedido pode ser apresentado na maioria dos cantões. Normalmente, os cantões fornecem uma forma especial que precisa ser concluída e as deduções adicionais devem ser devidamente evidenciadas. Alguns cantões exigem a conclusão de uma declaração fiscal completa para que essas deduções sejam consideradas. Se for solicitada uma correcção do imposto retido na fonte, o pedido deve ser apresentado até 31 de Março do ano seguinte. Na maioria dos cantões, este é um prazo fixo, que não pode ser prorrogado. Apresentar uma declaração anual de imposto suíço como um cidadão suíço expat, estrangeiros com uma autorização de residência permanente C, ou estrangeiros casados com um cidadão suíço, precisa apresentar uma declaração de imposto cada ano. Alguns cantões têm incorporado critérios adicionais em suas leis fiscais que exigem uma avaliação fiscal ordinária de residentes estrangeiros na Suíça, por exemplo. Se propriedade imobiliária é propriedade do cantão. Uma declaração de imposto anual também é devido se você estiver trabalhando como um trabalhador independente ou como um empregado de um empregador estrangeiro. Na Suíça, o ano fiscal corresponde ao ano civil. Assim, o fim do ano fiscal é 31 de Dezembro. Para a maioria dos cantões, uma declaração de imposto deve ser apresentado normalmente dentro de três meses após o final do período fiscal. A maioria dos cantões permite uma extensão de prazos gratuitos, mas quaisquer solicitações adicionais de extensão lhe custarão mais. Se o contribuinte não apresentar sua declaração de imposto no prazo, ele / ela pode estar sujeito à tributação de inadimplência. Nesse caso, as autoridades fiscais avaliarão o contribuinte com base numa estimativa razoável. Esta base tributável seria normalmente substancialmente mais elevada do que a base tributável real e é provável que seja mais cara para o contribuinte. Não há recurso se a ação não for tomada dentro de 20 ou 30 dias (dependendo do cantão) da emissão desta avaliação final. Podem também ser emitidas sanções por não-depósito. Cálculo do rendimento tributável e do património tributável O rendimento tributável inclui: Rendimento proveniente do trabalho remunerado e do trabalho por conta própria Rendimentos compensatórios (tais como anuidades e pensões) Rendimentos secundários (tais como subsídios e gorjetas) Rendimentos de contas bancárias / (Por exemplo, prêmios em loterias e pools acima de CHF 1.000). Despesas relativas à obtenção de rendimentos (eg despesas profissionais) são dedutíveis do rendimento bruto. Além disso, várias deduções gerais (por exemplo, deduções para duplos assalariados, prémios de seguro, contribuições para a segurança social e planos de pensões, juros sobre a dívida privada até um determinado montante, etc.) e deduções sociais (por exemplo, dedução para casados Casais, famílias monoparentais, crianças, pessoas necessitadas, etc.). Em geral, a propriedade total está sujeita a imposto de riqueza. A propriedade total compreende todos os ativos e direitos do contribuinte que têm um valor em dinheiro. Esses ativos e direitos são geralmente avaliados pelo valor de mercado. Os bens tributáveis incluem, nomeadamente, bens imóveis, bens de capital, seguros de vida e anuidade resgatáveis e activos empresariais. A base tributável do imposto sobre o património é a riqueza líquida, isto é, a riqueza bruta reduzida pela soma da dívida documentada do contribuinte, bem como as deduções pessoais e sociais que variam de cantão para cantão. Quanto imposto tenho que pagar A extensão da sua carga fiscal suíça varia de cantão para cantão e de município para município. Assim, os impostos que um expatriado tem que pagar dependem de onde vivem ou pretendem viver. As escalas de imposto são geralmente progressivas. Existe uma escala fiscal reduzida para casais casados vivendo juntos e famílias monoparentais. Abaixo você pode ver alguns exemplos de tabelas de imposto suíço para ter uma idéia de impostos sujeitos dependendo de sua situação. Impostos para casais com dois filhos A tabela abaixo mostra a carga tributária de renda de um casal com dois filhos na cidade principal de cada cantão. Para uma renda bruta anual (conjunta) de CHF 150.000 por exemplo, o imposto mais baixo devido é em Zug com 4.15 por cento eo mais alto em Neuchacirctel com 15.55 por cento. Impostos para uma única pessoa A tabela abaixo mostra a carga fiscal de uma única pessoa na cidade principal de cada cantão. Para um rendimento anual bruto de CHF 150,000 por exemplo, o imposto mais baixo é devido em Zug com 12,45 por cento eo mais alto em Neuchacirctel com 24,05 por cento. Impostos sobre o patrimônio A tabela abaixo mostra o imposto de renda devido na capital de cada cantão. A título de exemplo, o imposto anual para uma riqueza líquida de CHF 500.000 no cantão de Zuumlrich é de cerca de 0.11 por cento. Os impostos de riqueza individuais máximos cobrados em todos os cantões variam entre 0,13 por cento (Cantão de Nidwalden) e cerca de 1 por cento (Cantão de Genebra). Swiss expat deduções fiscais que você deve saber Uma pergunta freqüentemente feita é se existem quaisquer concessões fiscais feitas para expatriados na Suíça. Certas deduções fiscais especiais aplicam-se a expatriados, definidos como membros da direcção ou empregados com competências especializadas, enviados pelo seu empregador para a Suíça para uma atribuição temporária, por um período máximo de cinco anos. As deduções fiscais especiais para expatriados são definidas em leis cantonais e federais e diretrizes. De acordo com estes, nenhuma dedução é concedida se o empregado está em um contrato permanente, oportuna e ilimitada. Além disso, nenhuma dedução é possível se o empregador paga os custos adicionais sem adicionar estes pagamentos ao salário bruto tributável. O tratamento especial termina assim que a cessão temporária for alterada para um contrato ilimitado atempado ou após cinco anos de residência na Suíça, consoante o que ocorrer primeiro. As deduções de expatriados incluem: Custos razoáveis para alojamento na Suíça. Em alguns cantões, é necessário que o expatriado mostre que mantém uma residência permanente (casa ou apartamento) fora da Suíça durante o período de sua permanência na Suíça. Movendo custos para a Suíça e de volta ao país de origem. Despesas de deslocação de e para a Suíça para o contribuinte e para a sua família no início e no fim do emprego na Suíça, respectivamente. Despesas escolares para as crianças contribuintes de uma escola de língua estrangeira, se as escolas públicas não oferecem uma escolaridade adequada. Em alguns cantões, uma dedução de expatriados de montante fixo (muitas vezes referida como dedução OEXPA) tem de ser tomada em vez das deduções acima discriminadas. Isso geralmente equivale a cerca de CHF1.500 por mês. Em alternativa, os expatriados que não estão efectivamente empregados na Suíça podem ser obrigados a reclamar uma liquidação de montante fixo com base nas despesas estimadas de subsistência. Leia sobre tributação baseada em despesas abaixo. Revisão dos regulamentos fiscais suíços 2016 Em Janeiro de 2015, o Departamento Federal de Finanças publicou a redacção revista da Portaria para Expatriados que entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2016. As alterações incluem: Uma definição mais restritiva de quem se qualifica como trabalhador expatriado, Quer numa posição de liderança ou de peritos profissionais especializados) com um contrato no país de origem e uma carta de cessão pode beneficiar destas deduções (destacamento do empregador estrangeiro para a Suíça). Especialistas ou executivos com um contrato local limitado no futuro só poderá qualificar-se como expatriado se o seu emprego é uma transferência dentro do grupo eo empregador estrangeiro garante um reemprego após a estadia na Suíça. Custos razoáveis para alojamento na Suíça só será dedutível se pode ser provado que a residência no exterior é mantida e permanentemente disponível para o uso expatriatersquos. Se a habitação no país de origem é alugada durante a atribuição para a Suíça, nenhuma dedução de habitação pode ser feita na Suíça. A mesma condição será aplicada para beneficiar da dedução fixa de CHF 1.500 por mês. A dedução dos custos escolares está ainda ligada à língua materna das crianças e se as escolas públicas podem fornecer a tutoria adequada. Assim, se uma educação adequada na língua materna é oferecida pelas escolas públicas, as taxas escolares internacionais não podem ser deduzidas. Os expatriados que permanecem residente fiscal no estrangeiro (passageiros) não podem deduzir as despesas de mudança e as taxas escolares no entanto, eles têm direito a reivindicar os custos para suas viagens regulares de volta para casa. Regras mais rigorosas a partir de 2016 A fim de melhorar a equidade tributária ea aceitação pela população, o Conselho Federal aumentou a base de avaliação e tornou as condições mais rigorosas. As medidas mais rigorosas entrarão em vigor a partir de 2016, tanto para a Confederação como para os cantões, e incluirão: As despesas mundiais deverão atingir pelo menos sete vezes os custos de habitação. Uma base de avaliação mínima de CHF 400,000 deve agora aplicar-se adicionalmente para o imposto federal direto. Os cantões devem também, a seu critério, fixar um montante mínimo para a base de cálculo. No caso de cônjuges que desejem ser tributados numa base de despesas, ambas as partes devem cumprir todos os pré-requisitos para a tributação baseada nas despesas. A legislação em vigor continuará a aplicar-se por um período de cinco anos para as pessoas que foram tributadas numa base de despesas no momento da entrada em vigor da DFTA. Imposto sobre as despesas para os expatriados não empregados na Suíça Para os expatriados que não exercem uma profissão ou, mais simplesmente, que não trabalham ou não exercem um emprego na Suíça, uma opção de tributação atractiva poderia ser a tributação baseada nas despesas. A tributação baseada nas despesas, também referida como tributação fixa, é um procedimento de avaliação simplificado para os estrangeiros que residem na Suíça mas que não exercem uma actividade remunerada. As legislações federais e mais cantonais fornecem uma opção para solicitar a tributação com base nas despesas estimadas de vida ao invés de renda real e riqueza líquida. Esta tributação fixa é uma maneira especial de avaliar o rendimento e a riqueza. No entanto, as taxas de imposto regulares são aplicadas no cálculo do montante do imposto. O requisito básico da tributação fixa é que o interessado não exerça uma actividade profissional na Suíça. Este tipo de tributação está disponível para aqueles que fazem Suíça sua casa de imposto para a primeira vez ou retornar depois de ter sido fora do país por pelo menos 10 anos. Os estrangeiros gozam deste direito indefinidamente, limitando-se ao primeiro ano de residência para o repatriamento de cidadãos suíços que regressam do estrangeiro. O direito à tributação com base na despesa expira quando uma pessoa adquire a nacionalidade suíça ou assume um emprego remunerado na Suíça. Esta opção está disponível, embora menos de 0,1 por cento dos contribuintes são tributados em um montante fixo na Suíça. Imposto de montante fixo sob pressão Por razões de equidade tributária, os cidadãos de vários cantões votaram contra a tributação baseada em despesas nos recentes votos populares, e a prática foi abolida nesses cantões: Zurique, Schaffhausen, Appenzell Ausserrhoden, Basel-City e Basel-Land. Outras iniciativas de cantões destinadas a abolir o regime foram rejeitadas. Estes cantões, contudo, implementaram regras mais rigorosas. O gráfico a seguir mostra o status atual. Em outubro de 2012, foi apresentada uma iniciativa popular intitulada "Parar os privilégios fiscais para os milionários" (abolição da tributação fixa), exigindo a abolição da tributação fixa em toda a Suíça. A votação popular sobre esta iniciativa foi realizada em 30 de novembro de 2014 ea maioria dos eleitores seguiu as recomendações do Conselho Federal e rejeitou a iniciativa com 59,2% de votos negativos. Mecanismo de tributação com base nas despesas correntes O imposto é calculado com base no custo total anual de custo de vida dos contribuintes na Suíça e no estrangeiro para si e para os seus dependentes residentes na Suíça. Para a Confederação e para a maioria dos cantões, as despesas em questão devem ser, no mínimo, cinco vezes o valor do aluguel do domicílio do contribuinte ou do aluguel pago. A lei prevê também um cálculo mínimo adicional, segundo o qual o imposto não pode ser inferior ao imposto sobre determinados elementos brutos de rendimento e riqueza de acordo com a taxa de imposto regular na Suíça. Estes rendimentos incluem todos os rendimentos provenientes de fontes suíças, bem como os rendimentos para os quais o contribuinte pede isenção de impostos estrangeiros de acordo com um acordo de dupla tributação celebrado pela Suíça. Existem diferenças significativas entre os cantões, em particular, no que se refere à tomada em consideração dos activos do contribuinte, bem como se o imposto sobre o património está incluído na tributação. Determinados cantões estabeleceram limiares mínimos tanto para a matéria colectável como para as receitas fiscais devidas. Impostos diversos na Suíça Além do imposto sobre o rendimento das pessoas singulares e colectivas e do imposto sobre a riqueza ou o património, pode estar interessado em conhecer os outros impostos na Suíça. O mais importante destes é o imposto sobre o valor acrescentado (IVA), que é de longe a menor taxa em qualquer parte da Europa. IVA ou imposto sobre o valor acrescentado O imposto sobre o valor acrescentado (IVA) é uma das principais fontes de financiamento das Confederações. Trata-se de um imposto de consumo geral cobrado a uma taxa de 8% na maioria das trocas comerciais de bens e serviços. Certos intercâmbios, incluindo os de géneros alimentícios, medicamentos, livros e jornais, estão sujeitos a um IVA reduzido de 2,5 por cento. No entanto, outros intercâmbios, incluindo os de serviços médicos, educacionais e culturais, estão isentos de impostos, assim como os bens entregues e os serviços prestados no exterior. Uma taxa especial de 3,8 por cento aplica-se à indústria hoteleira e de alojamento. Embora a Suíça não seja um Estado-Membro da UE, o seu sistema de imposto sobre o valor acrescentado foi estruturado de acordo com a sexta directiva do IVA da UE como um imposto não cumulativo, em várias fases, que prevê a dedução do imposto a montante. É concebido como um imposto devido pelo fornecedor de bens ou serviços e o imposto geralmente é passado para o cliente como parte do preço. Qualquer entidade que gere receita através de negócios ou atividade profissional na Suíça é responsável por impostos, incluindo empresas estrangeiras que fornecem bens ou certos serviços à Suíça. Existe uma obrigação de registo se a receita tributável exceder CHF 100,000 por ano. Se as receitas são menos, então a entidade está isenta de imposto de responsabilidade. No entanto, qualquer entidade pode renunciar à isenção de imposto. Taxa de retenção federal A retenção na fonte é de 35% sobre determinadas formas de rendimento, nomeadamente sobre pagamentos de dividendos, juros sobre empréstimos e obrigações bancárias, receitas de liquidação, prémios de lotaria e pagamentos por vida Seguros e fundos de pensões privados. O devedor de tais pagamentos é responsável pelo pagamento do imposto que devem pagar ao credor apenas o montante líquido. No que diz respeito aos credores residentes na Suíça, a retenção na fonte é apenas um meio de garantir o pagamento do imposto de renda ou lucro, a partir do qual o credor pode deduzir o montante já retido, ou solicitar o seu reembolso. O mesmo se aplica aos credores estrangeiros na medida em que um tratado fiscal prevê. Outros credores estrangeiros não são elegíveis para um reembolso com relação a eles, a retenção na fonte é um imposto genuíno. Direitos de selo Os direitos de selo são um grupo de impostos federais incidentes sobre certas transações comerciais. O nome é um anacronismo e remonta ao tempo em que tais impostos eram administrados com selos físicos. Os direitos de selagem incluem: Imposto de emissão (Emissionssteuer / Tassa di emissione) imposto sobre a emissão de certos valores mobiliários, tais como acções e obrigações. Exceções são feitas, inter alia. Para os valores mobiliários emitidos no decurso de uma reorganização comercial e os primeiros CHF 1 milhão de fundos angariados estão, de facto, isentos de tributação. O imposto é de 1% dos recursos captados e é pago pelo emissor. O comércio de empresas em concha (Mantelhandel) também está sujeito ao imposto de emissão. Taxa de transferência (Umsatzsteuer / Imposta sulla cifra daffari) cobrada sobre o comércio de certos valores mobiliários por alguns comerciantes qualificados (Effektenhaumlndler principalmente corretores e grandes holdings). O imposto é de 0,15 ou 0,3%, dependendo de se negociar títulos suíços ou estrangeiros. Finalmente, um imposto sobre os prémios de seguro de 2,5 ou 5 por cento é cobrado sobre determinados prémios de seguro. Direitos alfandegários e impostos federais diversos A Confederação tem poderes constitucionais para cobrar tarifas, que foram suas principais fontes de financiamento até a Primeira Guerra Mundial, mas agora são mais importantes como instrumento de política comercial. Impostos federais adicionais de menor importância econômica incluem impostos sobre a importação ou fabricação de bebidas espirituosas, cerveja, tabaco, automóveis e óleo mineral, bem como em estabelecimentos de jogos de azar. Os cidadãos isentos do serviço militar são obrigados a pagar um imposto em compensação. Outros impostos cantonais: Imposto sobre ganhos de capital, imposto sobre herança e doações, imposto sobre lucros Além dos impostos sobre o rendimento das pessoas singulares e colectivas e sobre o património, os cantões são livres de introduzir outros. Vários cantões cobram um imposto sobre heranças (Erbschaftssteuer / Imposta di successione) e um imposto sobre os domínios (Schenkungssteuer / Imposta di donazione), embora haja uma tendência para a sua abolição. Em todos os cantões, a transferência de riqueza por herança para o cônjuge é isenta de impostos. Na maioria dos cantões, o mesmo se aplica aos descendentes diretos e às vezes até mesmo aos antepassados diretos. Além disso, os cantões são obrigados por lei federal a cobrar um imposto sobre o lucro da venda de imóveis (Grundstuumlckgewinnsteuer / impocirct sur les gains immobiliers / Imposta sugli utili immobiliari). Com exceção do imobiliário, geralmente não há imposto sobre ganhos de capital sobre o capital privado, como ações e títulos. A maioria dos cantões também cobrar um imposto sobre o valor da propriedade vendida (Handaumlnderungssteuer / impocirct sur les mutations / Tassa di mutazione), a fim de desencorajar a especulação no mercado imobiliário. Impostos também são cobrados com freqüência sobre a propriedade de cães e veículos motorizados, em loterias, na venda de bilhetes para entretenimento público, ou em pernoites em determinados destinos turísticos. Beat Meyer / Expatica Beat Meyer é um Contador Público Suíço e consultor fiscal qualificado. É proprietário e CEO da Bonfina Treuhand GmbH / Expat Tax Switzerland (www. expattax. ch). Observação: A informação contida neste artigo é apenas para orientação geral e aconselhamento profissional será necessário sobre suas circunstâncias diretas. Guia de imposto global para indivíduos com compensação de ações O Guia de imposto global explica a tributação da remuneração de ações em 38 países, incluindo as regras Sobre o imposto de renda, impostos sociais, imposto sobre ganhos de capital, renda-sourcing, residência fiscal, imposto de saída, e relatório de ativos. Para fornecer mais recursos, cada país guia links para o site da agência fiscal nacional e, quando aplicável, para o tratado de imposto do país com os Estados Unidos. Os perfis de países são rotineiramente revistos e atualizados conforme necessário. No final de cada um, é fornecido o mês da atualização mais recente necessária. Não é incomum para uma regra de impostos do país sobre a compensação de ações para ser inalterado por vários anos, por isso em alguns guias de país não são necessárias atualizações por longos períodos. Além da cobertura específica do país neste guia, consulte também uma série de artigos relacionados e uma FAQ sobre tributação internacional em geral para funcionários móveis. Outra FAQ apresenta dados de pesquisa sobre planos de ações fora dos Estados Unidos. Um FAQ diferente explica os programas da compensação de imposto por meio de que algumas companhias pagam o imposto estrangeiro dos empregados em atribuições internacionais. Seu Guia Global de Impostos é ótimo e vale a assinatura em si. Um grande recurso A tributação da compensação de ações para funcionários móveis pode ser especialmente complexa, especialmente quando eles trabalham em dois ou mais países durante o período de aquisição de ações. Em um levantamento de empresas multinacionais, 67 dos entrevistados relataram que os funcionários não têm uma boa compreensão de como beneficiar de compensação de capital fora dos Estados Unidos (2015 Global Equity Incentives Survey pela PricewaterhouseCoopers e NASPP). Nosso Guia de Impostos Globais é um ponto de partida valioso para os participantes do plano de ações e profissionais de planos de ações que precisam saber sobre a tributação da remuneração de ações nos países cobertos. Procure aconselhamento profissional sobre situações específicas Este guia pode ser um ponto de partida útil e uma ferramenta de pesquisa, fornecendo um quadro geral de referência sobre as leis fiscais em cada país coberto. No entanto, você deve contatar contadores, profissionais de impostos, advogados e / ou departamentos de recursos humanos para aconselhamento sobre situações específicas. O conteúdo do Guia Global de Impostos não deve ser interpretado como conselho legal, fiscal ou de planejamento financeiro sobre quaisquer fatos ou circunstâncias específicas. Antecedentes do Global Tax Guide O Global Tax Guide foi originalmente preparado por Louis Rorimer do escritório de advocacia Jones Day em Cleveland, Ohio, e foi escrito para expressar suas opiniões e não necessariamente as opiniões do escritório de advocacia que ele está associado. Rorimer é também o autor do livro de dois volumes International Stock Plans. O Guia Global de Impostos é atualizado conforme necessário pelo pessoal da myStockOptions. As com qualquer tipo de investimento, quando você percebe um ganho, sua renda considerada. A renda é tributada pelo governo. Quanto imposto youll finalmente acabar pagando e quando pagar youll estes impostos variam dependendo do tipo de opções de ações que você é oferecido e as regras associadas a essas opções. Existem dois tipos básicos de opções de ações, mais uma em consideração no Congresso. Uma opção de ações de incentivo (ISO) oferece tratamento tributário preferencial e deve aderir a condições especiais estabelecidas pela Receita Federal. Este tipo de opção de ações permite que os funcionários para evitar o pagamento de impostos sobre as ações que possuem até que as ações são vendidas. Quando o estoque é vendido em última instância, os impostos sobre ganhos de capital de curto ou longo prazo são pagos com base nos ganhos auferidos (a diferença entre o preço de venda eo preço de compra). Esta taxa de imposto tende a ser mais baixa do que as taxas tradicionais de imposto de renda. O imposto sobre ganhos de capital a longo prazo é de 20 por cento, e se aplica se o empregado detém as acções durante pelo menos um ano após o exercício e dois anos após a concessão. O imposto sobre ganhos de capital de curto prazo é igual à taxa de imposto de renda ordinária, que varia de 28 a 39,6%. (28 - 39.6) Empregador obtém dedução fiscal Dedução fiscal sobre o exercício do empregado Dedução fiscal sobre o exercício do empregado Empregado vende opções após 1 ano ou mais Imposto de ganhos de capital a longo prazo A 20 Imposto sobre ganhos de capital a longo prazo em 20 Imposto sobre ganhos de capital a longo prazo em 20 opções de ações não qualificadas (NQSOs) não recebem tratamento fiscal preferencial. Assim, quando um empregado compra ações (ao exercer opções), ele ou ela pagará a alíquota regular do imposto de renda sobre o spread entre o que foi pago pelo estoque e o preço de mercado no momento do exercício. Os empregadores, entretanto, beneficiam porque podem reivindicar uma dedução de imposto quando os empregados exercitam suas opções. Por esta razão, os empregadores estendem frequentemente NQSOs aos empregados que não são executivos. Impostos sobre 1.000 ações a preço de exercício de 10 por ação Fonte: Salário. Assume uma taxa de imposto de renda ordinária de 28%. A taxa de imposto sobre ganhos de capital é de 20%. No exemplo, dois funcionários são investidos em 1.000 ações com um preço de exercício de 10 por ação. Um detém opções de ações de incentivo, enquanto o outro detém NQSOs. Ambos os empregados exercem suas opções em 20 por ação, e mantenha as opções por um ano antes de vender em 30 por ação. O empregado com o ISOs não paga nenhum imposto sobre o exercício, mas 4.000 no imposto sobre ganhos de capital quando as ações são vendidas. O funcionário com NQSOs paga imposto de renda regular de 2.800 no exercício das opções, e outros 2.000 no imposto sobre ganhos de capital quando as ações são vendidas. Penalidades por vender ações da ISO dentro de um ano A intenção por trás de ISOs é recompensar a propriedade dos funcionários. Por essa razão, um ISO pode tornar-se quest desqualificado - isto é, tornar-se uma opção de compra de ações não qualificada - se o empregado vender o estoque no prazo de um ano após o exercício da opção. Isto significa que o empregado pagará o imposto de renda ordinário de 28 a 39.6 por cento imediatamente, em oposição a pagar um imposto a longo prazo do lucro de capital de 20 por cento quando as partes são vendidas mais tarde. Outros tipos de opções e planos de ações Além das opções discutidas acima, algumas empresas públicas oferecem Seção 423 Planos de Compra de Ações para Funcionários (ESPPs). Esses programas permitem aos funcionários comprar ações da empresa a um preço com desconto (até 15%) e receber tratamento fiscal preferencial sobre os ganhos auferidos quando o estoque é vendido mais tarde. Muitas empresas também oferecem ações como parte de um plano de aposentadoria 401 (k). Esses planos permitem que os funcionários reservem dinheiro para aposentadoria e não sejam taxados nessa renda até depois da aposentadoria. Alguns empregadores oferecem o perk adicionado de combinar a contribuição dos empregados a um 401 (k) com estoque da companhia. Enquanto isso, o estoque da empresa também pode ser comprado com o dinheiro investido pelo empregado em um programa de aposentadoria 401 (k), permitindo que o empregado para construir uma carteira de investimento em uma base contínua e em uma taxa constante. Considerações fiscais especiais para pessoas com grandes ganhos O Imposto Mínimo Alternativo (AMT) pode ser aplicado nos casos em que um empregado percebe ganhos especialmente grandes de opções de ações de incentivo. Este é um imposto complicado, por isso, se você acha que ele pode se aplicar a você, consulte o seu consultor financeiro pessoal. Cada vez mais pessoas estão sendo afetadas. - Jason Rich, Salário contribuidor18a Conferência Anual Roma, Itália 26-28 abril 2017US San Francisco 03 de novembro de 2016 US So. Califórnia 10 de novembro de 2016 US SiliconValley 08 de dezembro de 2016 DACH Webcast 13 de dezembro de 2016Global Equity atualizações 20 de outubro de 2016 Grant Equity Compensação em Indústrias Afligidas 08 de novembro de 2016 A próxima geração de Longo Prazo Incentivo Design 12 Janeiro 2017 Global Equity Updates 02 February 2017 Crítica Review of Relative TSR como uma métrica de desempenho 23 de fevereiro de 2017 Webcast LibraryIm desculpe a página que você está procurando não pode ser encontrado.
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